POLÍTICA DE ENVIO

Ao valor dos produtos encomendados poderá acrescer o custo de envio nos termos regulados neste website. O consumidor será informado do preço final da sua compra.

Todas as encomendas realizadas no website Gates of Heaven serão expedidas através dos CTT e estão sujeitas a custos de expedição referidos no processo de compra.

As encomendas só serão processadas pelos serviços de segunda a sexta-feira, independentemente do dia em que o pedido foi feito. O prazo normal de expedição é de 1 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento da encomenda).

Os prazos normais de entrega das encomendas poderão sofrer alterações em épocas anormais, período de férias, de volume excecional de trabalho,  como as épocas de saldos e feriados, alturas em que os prazos de entrega poderão ser ligeiramente alterados.

Dado que os CTT exigem a assinatura no momento da entrega das encomendas, o utilizador ou um seu representante terá de estar presente na morada de destino no respetivo ato de entrega.

A partir do momento em que as encomendas são expedidas, Gates of Heaven não poderá alterar a sua morada de entrega.

CUSTOS DE ENVIO

Utilizamos o Serviço Correio Registado para encomendas até 2kg e Correio Expresso para encomendas de peso superior.

- Envios gratuitos (Free shipping)

Poderá por vezes ocorrer determinadas campanhas em que os portes de envio serão gratuitos independentemente do local de entrega e do valor da encomenda, sendo tal oferta aplicada no momento da conclusão da encomenda.

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES

As encomendas que não sejam entregues, por facto imputável ao utilizador, incluindo erros na indicação do endereço ou quaisquer outras causas que impossibilitem a entrega da encomenda na morada indicada, serão devolvidas a Gates of Heaven.

Os custos com a expedição e com a devolução da encomenda serão imputados ao utilizador.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.

  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.

  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

DEVOLUÇÃO

Nos termos do Decreto-Lei 24, 2014 Artº 10/11, anexos a) e b), o cliente tem o direito de devolver os produtos que adquiriu no prazo de 14 dias após a sua receção. Para fazê-lo, basta contatar-nos por email dentro deste prazo.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, isto é, em condições de venda. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não podemos aceitar a sua devolução.

Na devolução dos artigos, devem constar todas as etiquetas originais bem como embalagens e outros acessórios, devendo os mesmos ser enviados juntamente com a encomenda.

As devoluções devem ser empacotadas na caixa usada para o transporte.

Este período de reconsideração terá início no dia seguinte ao da receção do(s) produto(s) pelo utilizador ou por um representante nomeado por este, de acordo com o documento assinado aquando da receção do(s) mesmo(s).

O reembolso apenas cobre o valor dos produtos devolvidos, sendo deduzido os custos de envio, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto, em cujo caso assumimos os custos de envio.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

A nossa equipa reúne todos os esforços, verificando escrupulosamente todos os artigos, com o intuito de detetar eventuais defeitos que possam existir nos mesmos antes de proceder a qualquer expedição.

Gates of Heaven reserva o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos com defeito ou a mercadoria que foi enviada erradamente, para

efeitos de reembolso dos custos de transporte antes de autorizar a devolução.